Atendimento: Loja Matriz: seg à sex das 9:00 às 18:00 e sábado das 9:00 às 13:00. Loja Filial: seg à sex das 9:00 às 19:30 e sábado das 9:00 às 13:00.

Política de privacidade e segurança

A Oceânica não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções conforme solicitado pelo cliente.

A loja não tem nenhum acesso aos números de cartão de crédito, todo o processo de autorização ocorre entre o computador do cliente e o da operadora do cartão, sem nenhuma intervenção humana. O mesmo vale para transações envolvendo o serviço de bancos e financeiras.

Em nenhuma hipótese ocorrerá negligência no manuseio dos dados, nem exploração dos dados de outra forma que não seja para manter o contato e o relacionamento com o cliente.

Nunca nosso banco de dados será fornecido à terceiros, salvo em cumprimento a alguma ordem judicial.

Sobre edição de dados

A qualquer momento, de posse do e-mail cadastrado e da senha exclusiva, você poderá administrar sempre que desejar suas informações cadastrais. Sua senha é importante para manter seus dados em sigilo, por isso nunca divulgue sua senha.

Segurança e criptografia

A Oceânica tem um compromisso especial com você, nosso cliente, quanto à segurança, privacidade e o bom atendimento. Por isso, você, cliente da Oceânica, tem a garantia que sua compra é segura.

Elaboramos um conjunto de ações para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja. Todas as Informações Cadastrais fornecidas no site são criptografadas.

As suas informações cadastrais trafegam sempre em modo seguro e criptografado

As suas informações financeiras são fornecidas apenas a plataformas de pagamento comprovadamente segura.

Nós não gravamos registros do seus dados bancários ou de cartões de débito ou crédito.

A Oceânica se compromete a nunca revelar os dados de seus clientes, bem como nunca vender informações para malas diretas.